Tate & Lyle abre no Chile um novo Centro de Inovação e Colaboração com Clientes

| Filed in:

Santiago de Chile, 30 de maio de 2022: A Tate & Lyle, fornecedora líder global de ingredientes e soluções para alimentos e bebidas, anuncia a abertura de um novo Centro de Inovação e Colaboração com Clientes em Santiago, Chile.

Chile centre opening

O centro inclui toda estrutura para a elaboração de aplicações e criações rápida de protótipos, permitindo que os cientistas de alimentos da Tate & Lyle possam trabalhar com os clientes da região, para abordar a crescente demanda de soluções, ajudando a reduzir açúcares, gorduras e calorias, e agregando fibras.

Através de sua experiência em categorias como bebidas, produtos lácteos, panificação, sopas, molhos e temperos, os experts altamente capacitados da Tate & Lyle auxiliam os fabricantes de alimentos e bebidas a oferecerem formulações bem-sucedidas, fazendo com que seus planos de inovação aconteçam de forma mais rápida.

Este investimento mostra a importância e o potencial de crescimento da região na América Latina para a Tate & Lyle, além do seu compromisso em servir seus clientes.

“Estamos entusiasmados em abrir um novo Centro de Inovação e Colaboração com Clientes no Chile como parte de nossa estratégia de crescimento na América Latina. Os fabricantes estão cada vez mais procurando parceiros ágeis e experientes, como a Tate & Lyle, para ajudá-los a atender à crescente demanda do consumidor por alimentos e bebidas saborosos que apoiem dietas e estilos de vida equilibrados. A Tate & Lyle está no Chile há mais de 15 anos e o país é um mercado muito importante para nós. O novo Centro em Santiago fará parte de nossa rede integrada de Centros na América Latina, incluindo Brasil e México. Estamos ansiosos para receber os clientes em nosso novo Centro”, explica Oswaldo Nardinelli, Vice-presidente sênior e gerente geral para a América Latina da Tate & Lyle.

Chile centre opening

Sobre a Tate & Lyle:

A Tate & Lyle é uma fornecedora líder global de ingredientes e soluções para alimentos e bebidas. Apoiados por nossa história de 160 anos de inovação de ingredientes, fazemos parceria com os clientes para oferecer aos consumidores escolhas mais saudáveis e saborosas quando comem e bebem. Estamos orgulhosos de que milhões de pessoas em todo o mundo consumam todos os dias produtos que contenham nossos ingredientes. Por meio de nossa experiência em adoçantes, sensação na boca e fortificação, desenvolvemos soluções que reduzem açúcares, calorias e gorduras, adicionam fibras e proteínas e fornecem textura e estabilidade em categorias como bebidas, produtos lácteos, panificação, sopas, molhos e temperos.

Temos mais de 3.000 funcionários trabalhando em cerca de 60 locais em 30 países. O propósito da Tate & Lyle é transformar vidas através da ciência dos alimentos, e através do nosso propósito, acreditamos que podemos crescer com sucesso nossos negócios e ter um impacto positivo na sociedade. Vivemos nosso propósito de três maneiras: apoiando uma vida saudável, construindo comunidades prósperas e cuidando do nosso planeta. A Tate & Lyle está listada na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo TATE.L. US Depository Receipts são negociados sob TATYY. No ano até 31 de março de 2021, a receita da Tate & Lyle com operações contínuas foi de £ 1,2 bilhão. Para mais informações, visite ou siga a Tate & Lyle no Twitter, LinkedIn ou Facebook.