Nos visite no Nutri Ingredients Summit 2024

|

O NIS - Nutri Ingredients Summit 2024 está chegando! Pronto para ver o que vamos apresentar? Esperamos por você no estande 3-20! 

 

O Nutri Ingredients Summit (NIS) é um evento completo, composto por feira de negócios B2B, com foco em ingredientes funcionais, que aborda o tema saudabilidade para as indústrias de alimentos, bebidas, suplementos alimentares e farmacêutica.

 

Detalhes:

  • O evento será realizado nos dias 23 e 24 de abril de 2024 no Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020.
  • Encontre nossos representantes da Tate & Lyle no estande 3-20 para discutir conosco sua próxima inovação alimentar!

 

Palestra:

Além da presença no evento, a Tate & Lyle, representada pela Renata Benites Martins, gerente de Consumer Insights LATAM, ministrará uma palestra com o tema “O que os consumidores pensam sobre edulcorantes”, no dia 24/04, das 12h30 às 13h no espaço NIS Application Trends. 

 

Protótipos:

Venha provar nossos protótipos!

Waffle vegano sabor baunilha: Ideal para quem busca indulgência com praticidade! Um produto versátil e de fácil preparo, para ser consumido no café da manhã, da tarde ou até mesmo como sobremesa, podendo ser acompanhado por infinitos tipos de coberturas e frutas.

Chá verde gaseificado sabor toranja e manjericão: Uma bebida leve e refrescante para ser consumida a qualquer momento do seu dia! Além da combinação de sabores, é rico em fibras e não tem adição de açúcares, sendo adoçado apenas com estévia.

Iogurte bicamada de maracujá, manga e linhaça: 0% açúcares adicionados, com alto teor de fibras e 18g de proteínas na porção, esse delicioso iogurte bicamada adoçado com estévia pode ser consumido em diversos momentos do dia. Uma indulgência saudável que te acompanha aonde for!

Bolinho sabor chocolate: Aproveite indulgência com conveniência! Podendo ser consumido por adultos e crianças, esse bolinho serve como lanche, café ou até mesmo como pré-treino, por ser fonte de proteínas!

 

Garanta sua credencial em nisummit.com.br